Como faço para solicitar uma devolução?

 

Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:

 

Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto não pode conter indícios de uso;

O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

Todos os itens da compra devem ser devolvidos.

 

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação devolução não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.

 

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Basta entrar em contato com a loja via Whatsapp, pelo número 28 9 9973 3291

Para devolver o produto, basta utilizar a etiqueta que você receberá por link e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto embalado com a etiqueta para postagem que você receberá;

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em qualquer tipo de papel aceito pelos correios, aconselha-se papel madeira ou plastico preto.

 

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis.

 

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Importante!

Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado só serão aceitas se solicitadas em até 48h a contar do recebimento.

Nas páginas dos produtos tem um demonstrativo de tamanhos em centímetros que são baseadas em uma média nacional, não são valores exatos. Portanto, o cliente não terá direto a troca gratuita caso o modelo chegue com um tamanho divergente do que foi informado na descrição, salvo em situações que esse excedente de tamanho seja maior que 1,5cm.

Como faço para solicitar uma troca?

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

 

Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto não pode conter indícios de uso;

O produto deve conter todas as etiquetas intactas.

 

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de troca não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.

.

 

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Basta enviar uma mensagem para o Whatsapp 28 9 9973 3291: Solicitando a troca, informando o motivo e o número do pedido, Inclua as fotos do produto que esta solicitando a devolução.

O atendente te ajudará com todos os procedimentos

Lembre-se:

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto embalado com a etiqueta para postagem que você receberá;

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em qualquer tipo de papel aceito pelos correios, aconselha-se papel madeira ou plastico preto.


Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com um novo prazo de entrega.

 

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso;

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h; Nesse caso, orientamos que a embalagem não seja aberta, tire fotos e envie para o nosso WhatsApp, em caso do produto avariado também é necessário o envio de fotos.

Caso o produto de reenvio escolhido pelo cliente esteja indisponível em estoque, poderá o cliente escolher outro produto, optar pelo ressarcimento total do valor pago ou esperar pela reposição estando ciente que não terá um prazo definido.