Política de Troca e Reembolso

/
Política de Troca e Reembolso

1. Troca

Se o produto chegar com defeito, nós pagaremos pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor. Nesse caso, entre em contato explicando o ocorrido e nos enviando fotos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas do produto (quanto mais detalhes, melhor), para fazermos uma análise do ocorrido.

2. Realizamos trocas em outras circunstancias como tamanho e desgosto do modelo.

  1. A) Em hipótese alguma retire a etiqueta do tênis, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida. Ela é a sua garantia.
  2. B) As trocas só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

2. Devolução / Reembolso

Caso tenha recebido o produto e queira fazer a devolução: Pode devolver em até 7 dias a contar do recebimento, onde todos os custos, inclusive o do frete, é por conta do cliente. O reembolso será feito através da plataforma de pagamento, ou por transferência, conforme for mais adequado para cada situação.
* O produto deve ser devolvido na mesma embalagem que foi recebidou (caixa de papelão, plastico de proteção) ou alguma outra embalagem que NÃO DANIFIQUE OU RASURE A CAIXA ORIGINAL DO PRODUTO.
Obs.:

  1. A) Produtos poderão ser devolvidos apenas se apresentaram defeito de fábrica.
  2. B) Em hipótese alguma retire a etiqueta do produto, pois não efetuamos o reembolso após a etiqueta ter sido rompida.
  3. C) As taxas pagas no parcelamento não são reembolsadas pelo provedor de pagamento.
  4. D) As devoluções só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Att. Equipe Elegantia.

Shopping Cart0

Carrinho